Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/12/2024 às 17:03

ID: 203691265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei para colocar o carro com o manobrista mas ele quebrou quando estava subindo a calçada, a macha quebrou e os dois funcionários que estavam lá hoje às 16:00, um Sr e um magro baixo moreno que se diz chamar Bruno, nada fizeram. Apenas o Sr reclamou que meu carro estava atrapalhando e que eu o puxasse para frente apesar de eu sinalizar que o carro estava quebrado e que eu não conseguia tira-lo de lá, ele foi embora atender outro carro. Eu estou de muletas, tive que descer e avisar a Sra que estava tentando passar que eu não conseguia mover o carro, pq ele nem isso fez. O outro olhando estava, olhando ficou e quando perguntei se ele não podia ajudar ele disse que não ia ajudar. Depois chegaram 2 outros funcionários, Alexandre e Everaldo, acho que são esses os nomes , muitíssimo educados e perguntaram se eu queria que empurrassem o carro para tirá-lo dali e eu agradeci. Por favor esses dois nomes são de dois funcionários exemplares, maravilhosos! O outro mais velho e o baixinho moreno que se diz chamar Bruno foram super grosseiros, nem chegaram perto para ver o que estava acontecendo. O Bruno ainda foi moleque folgado, perguntou para que eu queria o nome dele e que não ia dizer o sobrenome e que está lá todos os dias. Estou doente, com muletas. Tentei o SAC da empresa mas os telefones que aparecem no site não funcionam os de recife nem o de são paulo

Compartilhe