Paguei estacionamento sem ficar no local

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

15/09/2021 às 09:39

ID: 129654035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei com o carro no estacionamento em frente ao prédio do ITC em Recife , perguntei para um senhor que estava na portaria do Estacionamento se o endereço que eu estava atrás era aquele prédio e ele falou que achava que era ( me informou errado , pois não era ) , desço do carro e o segurança do prédio me disse que não era lá o endereço que eu estava atrás , foi questão de 2 minutos , o senhor que estava no estacionamento disse que eu teria que pagar senão eu não poderia sair, ele disse que tinha informando lá fora ( eu não vi com a correria ) , e fui obrigada a pagar 8,00 por um estacionamento que foi usado por 2 minutos , absurdo , por lei isso não pode . E seria também imã questão de bom senso , o cara me ensinou errado , ele mesmo deveria ter o bom senso de não me cobrar . Me senti assaltada , essa é a palavra .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2025 às 13:14

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0