Paguei estacionamento sem ficar no local

Não resolvido
Recife - PE
15/09/2021 às 09:39
ID: 129654035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei com o carro no estacionamento em frente ao prédio do ITC em Recife , perguntei para um senhor que estava na portaria do Estacionamento se o endereço que eu estava atrás era aquele prédio e ele falou que achava que era ( me informou errado , pois não era ) , desço do carro e o segurança do prédio me disse que não era lá o endereço que eu estava atrás , foi questão de 2 minutos , o senhor que estava no estacionamento disse que eu teria que pagar senão eu não poderia sair, ele disse que tinha informando lá fora ( eu não vi com a correria ) , e fui obrigada a pagar 8,00 por um estacionamento que foi usado por 2 minutos , absurdo , por lei isso não pode . E seria também imã questão de bom senso , o cara me ensinou errado , ele mesmo deveria ter o bom senso de não me cobrar . Me senti assaltada , essa é a palavra .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 13:14
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0