Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

30/12/2024 às 12:33

ID: 205938349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação do recibo e da nota fiscal do serviço prestado do estacionamento no dia em que levei minha esposa para um concurso e tive que pagar pelo estacionamento da faculdade estácio localizada na Abidias de Carvalho Recife-Pe na qual era o polo de eventos de realização das provas.
Então cobraram pelo estacionamento e não me emitiram nem recibo nem nota fiscal eu tive só o bilhete de entrada e mesmo assim não mostrava o valor do estacionamento, na hora do pagamento tinha no visor da tela um vilar de R$7,00 em seguida no ato do pagamento fizeram uma alteração par R$11,00 e me fizeram pagar no Pix pois se não pagasse o veículo não poderia sair do estacionamento assim fui informado e se negaram de me fornecer a nota fiscal ou recibo.
Gostaria de saber o procedimento deles esta certo?

Compartilhe