Sistema de mensalista AMADOR

Não resolvido
Recife - PE
11/06/2024 às 20:44
ID: 190622677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou mensalista no RioMar tarde center. Um certo dia precisei ir em um outro carro diferente do meu principal, e acabei esquecendo ele no meu carro.
Entrei com um cartão de visitante, e quando fui no guichê de pagamento fui super mal atendido, a atendente foi super grosseira e tive que pagar o dia inteiro do estacionamento MESMO eu já pagando a mensalidade. É um absurdo porque na hora de cadastrar pedem um monte de dados da pessoa e até documentos. Não custava nada puxar pelo meu cpf e ver que estava tudo certo. Qualquer empresa de estacionamento faz isso, e até melhor porque convenhamos que isso de cartão já é algo defasado. Muitos estacionamentos você pode cadastrar duas ou três placas de carros diferentes e a cancela abre automaticamente.
Enfim, a empresa tem um produto ineficiente e atendentes mal educados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 20:37
Nem se dão o trabalho de responder em nenhum canal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0