Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/06/2024 às 20:44

ID: 190622677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou mensalista no RioMar tarde center. Um certo dia precisei ir em um outro carro diferente do meu principal, e acabei esquecendo ele no meu carro.

Entrei com um cartão de visitante, e quando fui no guichê de pagamento fui super mal atendido, a atendente foi super grosseira e tive que pagar o dia inteiro do estacionamento MESMO eu já pagando a mensalidade. É um absurdo porque na hora de cadastrar pedem um monte de dados da pessoa e até documentos. Não custava nada puxar pelo meu cpf e ver que estava tudo certo. Qualquer empresa de estacionamento faz isso, e até melhor porque convenhamos que isso de cartão já é algo defasado. Muitos estacionamentos você pode cadastrar duas ou três placas de carros diferentes e a cancela abre automaticamente.

Enfim, a empresa tem um produto ineficiente e atendentes mal educados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 20:37

Nem se dão o trabalho de responder em nenhum canal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0