Uma extorsão absurdo valor cobrado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

26/10/2021 às 07:00

ID: 131824667

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dei entrada na Emergência do hospital Esperança de Recife no dia 19/10/21 ás 12:03 Parei meu carro na aérea externa em frente ao hospital .
Quando tive alta dia 21/10/21 às 12:37 com 48h ao pegar o carro fui surpreendida com uma cobrança ABSURDA de R$ *******,00 (DUZENTOS E SETENTA REAIS)
Isso é um verdadeira absurdo !!! Como pode ser cobrado um valor de R$ *******,00 por 48 h de estacionamento?
Meu carro estava na rua sem nenhuma proteção contra sol e chuva onde não tem nenhum portão ou mesmo uma cancela !!!
Venho aqui escancarar a extorsão que sofremos nesses estacionamentos que se são instalados nas calçadas do grande Recife . Somos reféns desses abusos!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 11:47

Ana bom dia,

Nosso estacionamento não fica localizado na calçada e sim no recuo do hospital.

A tabela de preço está exposta em nosso quiche de pagamento assim como possuímos placas de sinalização em todo estacionamento informando que é pago além de termos planos para nossos clientes que permanecerão por mais tempo.

Mesmo mão possuindo cobertura nesse estacionamento possuímos outro no mesmo hospital que tem espaço coberto e que fica a disposição do próprio cliente para estacionar e mesmo este local não ser coberto conta com toda garantia e segurança da empresa, onde mantemos o seu carro guardado contra todo e qualquer tipo de ocorrência.

Ficamos a disposição para mais esclarecimentos.

Réplica do consumidor

27/10/2021 às 12:40

Realmente chegamos em uma emergência de hospital sondamos o melhor local que vamos estacionar e vamos fazer um tour no local !!!!
Dispensa comentários.
Que cobre um valor normal, agora R$ *******,00 em 48h é totalmente abusivo

Réplica da empresa

27/10/2021 às 17:47

Ana,

Entendemos todo o contexto, porém o valor cobrado foi o normal da tabela de preço.

Pedimos desculpa por não ter atendido as suas expectativas e desejamos melhoras.