Cobrança abusiva e falta de nota fiscal no estacionamento da Hapvida Uruguai

Não resolvido
Salvador - BA
09/01/2026 às 12:31
ID: 237166623
Ontem dia 08/01/2026 fui na unidade Hapvida do Uruguai, Salvador BA. Minha moto ficou no estacionamento da unidade das 10:50 até por volta das 14:00, quando fui validar o bilhete foi me cobrado o valor de 40 reais preço extremamente abusivo, pois nem os shoppings da capital cobram esse valor pelo mesmo período de tempo para uma motocicleta. A empresa não emite nota fiscal o que demonstra clara sonegação fiscal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 09:59
Empresa que abusa dos clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0