Cobrança abusiva e falta de nota fiscal no estacionamento da Hapvida Uruguai

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2026 às 12:31

ID: 237166623

Ontem dia 08/01/2026 fui na unidade Hapvida do Uruguai, Salvador BA. Minha moto ficou no estacionamento da unidade das 10:50 até por volta das 14:00, quando fui validar o bilhete foi me cobrado o valor de 40 reais preço extremamente abusivo, pois nem os shoppings da capital cobram esse valor pelo mesmo período de tempo para uma motocicleta. A empresa não emite nota fiscal o que demonstra clara sonegação fiscal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 09:59

Empresa que abusa dos clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0