Estacionamento do Hospital Hapvida cobra diária integral e se recusa a fazer estorno de valor não utilizado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

16/03/2026 às 15:32

ID: 243416565

Minha mãe estava internada no hospital Hapvida Ariano Suassuna na cidade de Recife/PE. Com um quadro que necessitava de ciclo de antibióticos por cinco dias. Hoje pela manhã, vim revezar o acompanhamento e como vim preparada para dormir e com o carro da empresa, coloquei no estacionamento pago e precisei pagar ANTECIPADAMENTE o valor de 100 reais referente a Uma diária!!! Pagamento realizado por meio de cartão de crédito! Cheguei às 10h da manhã e agora às 15h o médico achou pelo bem de minha mãe continuar o tratamento em casa, a liberando! Prontamente desci e fui conversar com o guichê responsável pelo recebimento do pagamento perguntando se havia como um extorno do valor da diária para o pagamento de meia diária, 50 reais! A mesma informou que não tinha autorização e que não realizava extorno de cartão!!! E que não poderia me ajudar! Solicitei alguém da Estacon, a funcionária informou que a empresa é de Fortaleza, que não tem nenhum responsável in loco!!! Não me passou nenhum contato para tentar resolver meu problema. E para ela ficou por isso mesmo! Pagamento de 100 reais de uma diária no hospital (oq já é um absurdo) que não vai ser utilizada!!!!! Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora!!! Não só pelo valor cobrado, mas ainda mais pela forma que fui atendida com descaso ao ressarcimento de um valor que eu tenho direito de devolução!

Compartilhe