Mau atendimento do manobrista, agressivo e desrespeitoso

Não respondida
São Paulo - SP
02/06/2026 às 07:56
ID: 250306105
Ao chegar na unidade da ***** em 02/06 as 07:50 mais ou menos, parei o carro dei bom dia, mas o manobrista estava muito ocupado no celular ao invés de trabalhar,desci com o veículo e o [Editado pelo Reclame Aqui] veio atrás de mim se alterando que eu deveria parar o carro lá em cima, debati que ele não pode ficar no celular e sim prestar atenção no cliente e o mesmo começou a se exaltar e ser agressivo, [Editado pelo Reclame Aqui], mandou eu me virar e tirar o carro um [Editado pelo Reclame Aqui] que jamais deveria lidar com público.