Valores abusivos e falta de estrutura no estacionamento do Hospital Hapvida em Lauro de Freitas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/05/2026 às 10:58

ID: 248628499

Bom dia,vêm informar minha indignação sobre os valores abusivos dessa empresa no hospital hapvida de lauro de freitas.***** de permanência no estacionamento.Muito mais caro que qualquer estaciomento de shopping da capital baiana .Que vc passa 5 h ou o dia inteiro é o mesmo valor..absurdo.Hospital não é um lugar de lazer,mais vai quem precisa de atentimento e cuidado.Pior essa empresa não têm nem o coragem de colocar caixa de pagamento dentro do hospital,o paciente têm que descer a ladeira para poder efetuar o pagamento e depois subir de novo para poder recupar o carro dele no estacionamento.Coisa deshumano depois de uma cirurgia.Porque não faz o pagamento logo na saida ???com valores baseados na media do shopping ??

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 23:50

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0