Atendimento ruim, falta de estrutura e segurança no show do Linkin Park.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/11/2025 às 14:56

ID: 231722987

Fui no show o linkin park ontem e honestamente? O atendimento de vcs foi uma [Editado pelo Reclame Aqui]. A unica coisa boa foi o show em si pq o atendimento e a estrutura estavam PESSIMOS!!!! Atendentes grosseiros, capacitistas, mal educados, que nao tinham IDEIA do q estavam fazendo e seus supervisores altamente INCOMPETENTES! Descumprimento de regras, desrespeito ao consumidor, falta de agua e sabao nos banheiros, falta de assessibilidade para TODOS nas arquibancadas. Segurança 0. Zero zelo e respeito pelo consumidor. Preços abusivos. Sinceramente, nunca mais eu quero PISAR nesse estadio. MELHOREM!

Compartilhe