Jogo São Paulo x Inter de Limeira Brasília

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/03/2024 às 19:23

ID: 183760449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei ingressos para assistir o jogo do São Paulo, no estádio Mané Garrincha, dia 28/02. Tudo estava indo bem, até a entrada ao local, foram revistar minha bolsa e logo em cima estava a garrafinha de água particular, a moça nem olhou o resto, só pegou a garrafinha e disse que não podia, tentei explicar pra ela que de acordo com a Portaria N 35, de 18 de novembro de *******, que estabelece a permissão para entrada de garrafas com água em "shows, festivais e quaisquer eventos especialmente expostos ao calor". Ela rebateu e ficou falando que não podia, eu ainda tentei insistir dizendo que também estava doente, mesmo assim não foi possível a entrada. Detalhe que não é permitido fumar lá dentro, mas havia vários cigarros eletrônicos, o que não faz sentindo poder e não poder beber água. Gostaria de um parecer a respeito da situação, pois se agora é permitido, pq não pude entrar?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2024 às 17:49

Falta esclarecer o que pode e não para o consumidor antes da compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3