Jogo São Paulo x Inter de Limeira Brasília

Não resolvido
Brasília - DF
02/03/2024 às 19:23
ID: 183760449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei ingressos para assistir o jogo do São Paulo, no estádio Mané Garrincha, dia 28/02. Tudo estava indo bem, até a entrada ao local, foram revistar minha bolsa e logo em cima estava a garrafinha de água particular, a moça nem olhou o resto, só pegou a garrafinha e disse que não podia, tentei explicar pra ela que de acordo com a Portaria N 35, de 18 de novembro de *******, que estabelece a permissão para entrada de garrafas com água em "shows, festivais e quaisquer eventos especialmente expostos ao calor". Ela rebateu e ficou falando que não podia, eu ainda tentei insistir dizendo que também estava doente, mesmo assim não foi possível a entrada. Detalhe que não é permitido fumar lá dentro, mas havia vários cigarros eletrônicos, o que não faz sentindo poder e não poder beber água. Gostaria de um parecer a respeito da situação, pois se agora é permitido, pq não pude entrar?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2024 às 17:49
Falta esclarecer o que pode e não para o consumidor antes da compra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3