[Editado pelo Reclame Aqui] num jogo de futebol

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/05/2025 às 12:59

ID: 216276099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um absurdo impedirem de entrar com itens de maquiagem em dia de jogo! Estava na minha bolsa apenas um gloss labial e um protetor solar e fui OBRIGADA a deixar os mesmos se quisesse entar!
Qual o fundamento dessa regra?
E por que não é algo amplamente divulgado???? No ato da compra dos ingressos não há informação de absolutamente nada sobre tal proibição.
Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!
Tive que jogar fora meus produtos, pois estava longe demais do carro para ir guardar e poderia não pegar um bom lugar até o momento de voltar e tentar entrar novamente. Fica aqui registrado minha indignação.

Compartilhe