Acordo Paulista para pagamento de IPVA: Impossibilidade de emissão de guia e falta de atendimento governamental

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

25/05/2026 às 10:19

ID: 249578169

estou com uma dívida ativa de IPVA com o governo de são Paulo. fiz o acordo paulista. para pagar em 6 parcelas e quando cheguei na metade não consego emitir a garr para pagar. não consigo falar com ninguém do governo.
vou perder tudo o que paguei.
a maior enganação.
[Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe