Reclamar dessa empresa

SAO PAULO - SP

19/03/2024 às 09:41

ID: 184905673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu chefe se casou e a esposa dele tem uma assinatura do Estado de São Paulo, por isso, esse ano, ele resolveu não renovar a assinatura dele do Estado de São Paulo. porque não tem necessidade de um casal, morando na mesma casa ter duas assinatura do mesmo jornal.
Porém, o jornal Estado de São Paulo NÃO PARA DE LIGAR, querendo renovar a assinatura dele. Já explicamos várias e várias vezes a situação, mesmo assim as ligações continuam o dia inteiro. Todos os dias mais de 10 vezes por dia.
Nossa vida virou um inferno. Não conseguimos trabalhar.
A vontade que temos é de cancelar não só as assinaturas mas o jornal inteiro, por toda a família, para todo sempre. Vamos cancelar o jornal O Estado de São Paulo.

Compartilhe