Compreensão de uma urgência médica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2025 às 10:52

ID: 211292301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Tinha uma reserva para hoje onde a minha filha que realizou um transplante estava super ansiosa com o passeio. Tive uma urgência onde a minha mãe e eu como filha única sou o suporte dela e não poderia deixar internada sozinha. Liguei para explicar e solicitar uma outra data e pagaria a diferença. Fui atendida pela Sra Vera onde não me escutou e falou q havia perdido todo o depósito, que não poderia fazer nada pois o marido tbem estava doente. Eu falei q não havia contrato algum com ela e ele me disse que teria me enviado um voucher e isso já era uma reserve, não recebi nada apenas o comprovante do meu pagamento a pousada. Ela me disse que a prova era às MSN. Sra Vera mto grossa, sem educação e péssima empresaria. Tenho toda a documentação da minha mãe e só queria negociar uma nova data e pagar a diferença. Desejo a melhora mais rápida ao Marido que a vida dele se encha de saúde. Mas acho que como estabelecimento deveria ser cancelado pela educação. Desculpa o desabafo mas uma pousada com o primeiro atendimento assim, fiquei imaginando a estadia. Sucesso ao comércio

Compartilhe