Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/12/2016 às 17:08

ID: 22565769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Passamos (um grupo familiar de 20 pessoas) 5 dias no Estalagem de Carandaí e ficamos decepcionados. O pior que aconteceu foi ter meu chalé invadido por outra família de hóspedes acompanhados de uma funcionária do hotel com o intuito de mostrar-lhes a acomodação. Não fui consultada e nem autorizei essa visita. Isso é inaceitável! Onde fica minha privacidade???
Do chalé de minha filha sumiu um brinquedo do meu neto. Será que outro hóspede tb foi visitá-lo? Quem furtou o macaquinho que ele adorava? Um hóspede, um funcionário?
Além disso o piso no entorno da piscina é escorregadio e perigoso; e eu tb levei um tombo no trajeto pro meu chalé devido ao piso lodoso, e lesionei o joelho.
Pratos trincados e rachados são usados, as cozinheiras não usam toucas e sapatos fechados, o que é totalmente contra as normas da vigilância sanitária.
Enviei um email pro hotel logo após a nossa volta e não obtive retorno.

Compartilhe