Copos personalizados com logo de cabeça para baixo e estampa de má qualidade, entregues com atraso e atendimento precário.

Resolvido
Juquitiba - SP
08/04/2026 às 11:54
ID: 245487387
Fiz a compra de 20 copos para um evento. Inicie o pedido com boa antecedência para não correr risco de não ficarem prontos a tempo. No entanto, se iniciou uma verdadeira novela com atrasos e justificativas diversas para o envio. Finalmente depois de toda espera o pedido foi enviado e chegou, fui abrir animada e tive uma grande surpresa: a estampa da minha logo veio de cabeça para baixo. Eu havia enviado a arte pronta para impressão, que alisa paguei para uma designer fazer, e após minha aprovação do template de alguma forma inverteram na estampa apenas uma parte da arte e minha logo ficou de cabeça para baixo em todos os copos. Isso a pouco mais de uma semana do evento. Além disso, a qualidade da estampa veio muito ruim e torta. Quando reclamei não me senti tratada com a devida atenção que a gravidade do erro da empresa demandaria e me disseram que iam tentar, pasmem, tentar reenviar o pedido em 2 dias para ver se chegava a tempo do evento. Mesmo que eu seja reembolsada, nada vai me ressarcir pelo estresse, decepção e ter que entregar copos horrorosos com minha marca de cabeça para baixo no meu evento, mesmo após ter investido tempo, dinheiro e muita paciência ao aguardar o envio dos copos pela empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 12:29
Olá, Camila, tudo bem?
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha sido como esperado, especialmente considerando a importância do seu evento.
Gostaríamos, no entanto, de esclarecer alguns pontos importantes para garantir transparência com todos que acompanham este canal.
Desde o início, seu pedido foi acompanhado de perto pela nossa equipe, inclusive com atualizações constantes durante o processo logístico, que apresentou intercorrências e foram resolvidas pelo nosso suporte. Em nenhum momento você ficou sem suporte seguimos disponíveis e atentos em todas as etapas, inclusive acompanhamos a entrega e avisamos a senhora a chegada do mesmo.
Sobre a arte, trabalhamos a partir do material enviado, que não foi desenvolvido pela nossa equipe, realizando inclusive ajustes técnicos para viabilizar a melhor aplicação possível no produto. A produção foi feita com base no layout previamente aprovado.
O problema identificado na estampa ocorreu devido a uma falha pontual de maquinário, algo que infelizmente foge ao padrão dos nossos processos e controles de qualidade. Assim que você nos sinalizou, buscamos imediatamente uma solução. Como forma de resolver com agilidade, nos propusemos a refazer o pedido em caráter de urgência, mesmo com um prazo extremamente reduzido em relação ao nosso prazo padrão de produção, justamente para tentar atender à data do seu evento. Fizemos as contas do prazo de entrega da transportadora juntos, e a senhora achou nossa proposta boa e estava de acordo que postássemos em 2 dias e isso demonstrava nosso esforço pra postar e chegar a tempo do seu evento uma vez que, com o seu conhecimento o prazo de produção é maior que esse e iriamos nos dedicar enviar em 2 dias como a senhora havia concordado em receber e o pedido chegaria antes da data do evento.
Ainda assim, respeitamos sua decisão de não seguir com o reenvio. O reembolso foi realizado prontamente, inclusive antes mesmo da devolução dos produtos e antes mesmo desta reclamação pois estávamos dando todo o suporte como desde o começo do pedido, como forma de demonstrar nossa boa-fé e compromisso com o atendimento.
Reforçamos que prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pelo respeito aos nossos clientes, e lamentamos que, mesmo com todos os esforços empregados para solução, sua experiência não tenha sido satisfatória.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
ESTAMPAI
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 13:16
Não compraria novamente. Nunca passei tanto stress para uma simples compra e ainda ter que devolver pela má qualidade e erro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
08/04/2026 às 13:19
Agradecemos pelo retorno e respeitamos sua percepção.
Reforçamos que seu caso foi tratado com prioridade, com proposta de solução imediata e reembolso realizado de forma ágil, buscando sempre minimizar qualquer impacto.
Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição.