Impressora UV 3040 com problemas e pós-venda inexistente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Primavera do Leste - MT

18/07/2025 às 09:49

ID: 222403231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma impressora UV 3040 dessa empresa e só tivemos dor de cabeça. Problema atrás de problema, a maioria por falta total de treinamento e orientação. Quando mandamos a máquina pra reparo (com custo absurdo), ela ficava parada quase dois meses. Voltava, funcionava duas semanas, e pimba: defeito de novo.

Pra analisar a máquina e fechar um acordo de restituição foram mais dois meses de enrolação, só pra empurrar com a barriga. No fim, aceitaram a devolução, fechamos contrato em 06/05/2025 detalhe, o contrato era ruim pra gente, mas aceitei só pra me livrar desse pesadelo.

Prazo pra pagar? 30 dias da assinatura. E aí? Não cumpriram. Cobro, cobro, cobro e a resposta é sempre a mesma: não tenho dinheiro, talvez daqui 30, 40 dias. Só desculpa furada.

Fica o alerta pra quem pensa em comprar: esse é o típico vendedor que só quer saber de vender. Depois que o dinheiro entra, você que lute com o problema. Equipamento até que presta, mas o pós-venda é simplesmente inexistente. Treinamento? Esquece. Se prepara pra dor de cabeça e prejuízo.

Compartilhe