TECIDO FORMANDO PEELING

Em réplica
Cotia - SP
04/04/2024 às 10:14
ID: 186039193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos uma fabrica de enxoval e clientes dessa fabrica de tecidos, e no ultimo pedido o lote do tecido que compramos teve a formação de peeling, fizemos analise particular no SENAI CETIQT, e a mesma comprouvou que o tecido está com tendo formação de peeling e ainda o tecido dele é vedido como ******* fios e no laudo do SENAI o mesmo apresenta apenas ******* fios.
O dono da fabrica é tão arrogante que não aceita esse laudo, dizendo que foi feito de forma errada, que o tecido dele é o melhor do mundo.
trascrevo aqui nosso indignação a essa fabrica, pois sabem que o tecido esta com problemas, mas não fazem a troca do mesmo, tenho diversos rolos parado no estoque. e tenho diversos clientes que reclamaram, onde ja tive que fazer a troca por um outro produto de melhor qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2024 às 15:37
Prezado Guilherme,
Queremos começar reforçando nosso compromisso contínuo com a qualidade de nossos produtos. Na nossa empresa, a excelência é um valor central e a satisfação dos nossos clientes é de extrema importância.
Temos uma equipe cuidadosa em analisar cada reclamação individualmente, visando fornecer a melhor assistência possível aos nossos clientes. Por isso observamos que sua reclamação já foi registrada em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e foi tratada sem pendências adicionais. Todo o processo foi conduzido internamente, e todos os relatórios de acompanhamento foram devidamente enviados para a empresa Hosptel.
Acreditamos que alcançamos uma solução adequada para o problema, já que toda a comunicação ocorreu diretamente entre as empresas. No entanto, se você achar necessário, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do SAC novamente, e teremos o prazer de reenviar os documentos e laudos pertinentes.
Agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
EquipeEstamparia
Réplica do consumidor
23/04/2024 às 16:41
Infelizmente a empresa não resolveu o problema, passando laudos de 2,3 anos anteriores, não são válidos, pois cada lote de tecido tem um mudança, seja de fio, de tingimento, ate de agua, ainda mais de um laudo feito a 2 ou mais tempo.
O laudo feito pelo SENAI comprova que seu tecido está com problema de peeling.
Passamos o caso para nosso setor jurídico.
Caso vocês tenham interesse em resolver o problema fora judicial, pode entrar em contato com nossa empresa.