Cobrança indevida

Respondida
Brasília - DF
30/09/2024 às 09:55
ID: 198491471
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde o ano passado, estamos recebendo constantes cobranças por parte do clube Estâncias Águas do Itiquira, já solicitamos diversas vezes a cópia do contrato e nunca fomos atendidos. Fomos uma única vez ao clube e isso tem mais de 20 anos, ao realizar essa visita fizemos a adesão a um título que previa somente acesso ao clube e desconto na hospedagem. Desde então nunca frequentamos e agora somos surpreendidos por inúmeras cobranças exorbitantes.
Em contato com a empresa, não tivemos nossa ******* quanto a cópia do contrato e somente cobranças, e importunação persistente.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2024 às 09:29
Bom dia, Samara
O fato de não frequentar do clube, infelizmente não te exime da divida, desde que o clube sempre esteve aberto e funcionando perfeitamente para poder te receber. Pedimos por gentileza que entre em contato no número abaixo a cópia do contrato será enviada
*******