Trânsito na entrada, impossível chegar ao local do show.

Resolvido
São Paulo - SP
06/02/2026 às 15:10
ID: 239992011
No dia 23 de janeiro aconteceu o show da Luana Prado e Menos é Mais, eu havia comprado 2 ingressos e a vaga de estacionamento antecipadamente, porém mesmo saindo de casa às 20h não consegui chegar ao local devido ao trânsito absurdo em menos de 3km até a entrada do local, ficamos paradas até quase meia noite, quando desistimos, pois pela hora e pelo trânsito que não andava não conseguiríamos assistir aos 2 shows.
Quero o reembolso dos ingressos e do estacionamento, tendo em vista que o erro de logística é a impossibilidade de entrar no local do show foi de responsabilidade de vocês.
Já entrei em contato com o estância, que se recusou a resolver e por isso estou abrindo a reclamação por aqui, caso não seja resolvido, darei entrada com uma reclamação pelo PROCON. Sei que precisamos sair com antecedência, porém moro há 30 minutos do local e fiquei mais de 3h para andar menos de 1km no trânsito, é um absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 15:33
Olá, como vai, não recebemos sua solicitação de reembolso, iremos averiguar e dar andamento.
Equipe Estância Alto da Serra.
Réplica do consumidor
12/02/2026 às 14:33
Entraram em contato comigo e informaram que iriam realizar o reembolso, que seria feito pelo Ticket *****, aguardei até o prazo que pediram e até agora não houve nenhuma movimentação e nem me enviaram um comprovante de que foi solicitado o reembolso pelo ticket *****.
Continuo aguardando retorno e solução.
Réplica da empresa
11/03/2026 às 10:05
Bom dia Ialorin, sua solicitação já foi atendida.
Em casa de duvidas, entre em contato com a ticket360 para saber o prazo.
Equipe Estância.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 12:08
Tive que cobrar um retorno referente ao reembolso após 2 semanas, pois não haviam repassado para o ticket*****.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0