Atendimento Restaurante

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
17/11/2023 às 12:33
ID: 176110577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesClube não tem um restaurante que consiga atender alta demanda no clube. Fiquei mais de uma hora para receber minha refeição no Executivo, quando fui reclamar, o atendente deu pouca importância. Continuei insistindo e decobri que perderam meu pedido. Um absurdo. No self service, uma fila enorme e com poucos funcionários para atender. O restaurante não tem estrutura para atender as demandas da Estância. Reprovado.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2023 às 17:44
Prezado Marcelo, lamentamos a experiência abaixo da sua expectativa. Você não mencionou, mas provavelmente está falando sobre o feriado. Tivemos a falta de alguns funcionários importantes neste dia e que comprometeram parcialmente o serviço, em especial no tempo de espera.
Já estamos fazendo os ajustes necessários para que o conforto aumente significativamente, com o compromisso de manter a qualidade da alimentação, como sempre fizemos.
Esperamos o seu retorno na certeza de que a próxima vez será diferente.
Att
Estância Solazer