Cobrança indevida

Respondida
Belo Horizonte - MG
05/02/2025 às 16:11
ID: 209164341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a entrega das chaves de forma correta, respeitando a data limite do aviso prévio e continuam cobrando aluguel, respondi um dos emails do financeiro com foto do documento da entrega das chaves e falaram que iriam resolver, porém continuamos recebendo a cobrança oque é chato, incoviniente e desgastante. Não respondem rápido, é uma luta para conseguir que resolvam nossas dúvidas
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2025 às 08:47
Olá, Rafaela, tudo bem?
Após verificação da nossa equipe de rescisões e da equipe jurídica junto à imobiliária responsável pela administração do imóvel, identificamos que as chaves foram entregues em 03/01/*******, e a última cobrança pendente possui referência somente até o dia 02/01/*******, dessa forma, a cobrança é devida!
Vimos que você citou com a nossa Equipe Jurídica também sobre ter pago um caução ao início da locação, mas ao verificarmos, constatamos também que contrato de locação iniciou em 05/07/*******, e seu primeiro pagamento foi referente somente ao aluguel de 05/07/******* até 08/08/*******, sem nenhuma cobrança de caução.
Vamos reforçar para que nossa Equipe Jurídica faça contato com você para realizar a negociação e pagamento do débito final!