Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

14/04/2025 às 20:49

ID: 214778799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalhei em uma imobiliária que contratou a UP Estate para administrar seus imóveis, aprendi com esta empresa um modelo de como Não tratar seus clientes, o financeiro da empresa é péssimo, precisava implorar para passar informações, o responsável pelo financeiro da empresa é arrogante, erra e não aceita que errou e a empresa não assume seus erros, e o prejuízo fica com a imobiliária, não acompanham se o cliente passou a agua e energia para o nome deixando o prejuízo com o proprietário, não respondem as perguntas ou duvidas ou demoram mais de 3 dias para responder quando respondem, enfim, péssima empresa em prestações de serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 17:49

Olá! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por ter compartilhado a situação.
Para esclarecer um pouco melhor, na época, o produto contratado fazia parte da Let's Hub, dentro de um formato de gestão financeira operacional próprio daquele produto.

Atualmente, não realizamos mais a gestão para a Let's Hub, e esse produto encontra-se descontinuado, não fazendo mais parte do nosso portfólio. Desde então, nossos processos e soluções passaram por importantes evoluções e não concordamos com esse tipo de conduta.

Se precisar, seguimos à disposição para maiores esclarecimentos!