Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

17/05/2023 às 15:59

ID: 164824717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um brinco em 01 de abril e até o presente momento não recebi a mercadoria

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 11:49

Olá Luciana, tudo bem? Sou a Manu responsável pelo atendimento da Estela Geromini. Por gentileza, informe o número do pedido para verificarmos com maior precisão.

Réplica do consumidor

18/05/2023 às 13:12

Boa tarde
O Número do pedido é*************
Aliás, acho que houve algum erro da empresa, pois fiz uma compra e me foram enviados dois e-mails com n de pedidos diversos.
*******
É o mesmo brinco. Por óbvio, só comprei um
Obrigada

Réplica da empresa

18/05/2023 às 14:04

Boa tarde,

Consultamos os 2 números de pedidos informados acima, porém, não conseguimos localizar no sistema. É possível você encaminhar uma foto do e-mail de confirmação da compra?

Por gentileza, encaminhe o e-mail de confirmação da compra também para o nosso e-mail: *******

Réplica do consumidor

22/05/2023 às 14:23

encaminhei os e-mails pra o e-mail aqui informado

Réplica da empresa

05/06/2023 às 12:24

Olá,

Conforme conversado via WhatsApp no dia 22/05, estamos aguardando confirmação sua Luciana, se o valor da compra consta na fatura do cartão.

Consideração final do consumidor

19/06/2023 às 13:14

Houve falha no sistema da empresa que não processou minha compra

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

29/06/2023 às 09:23

Luciana,

Lamentamos pelo inconveniente ocorrido com a sua compra. Gostaríamos de informar que o seu pedido não foi processado devido à ausência de confirmação de pagamento.

Nossos procedimentos internos exigem a confirmação de pagamento antes que possamos faturar um pedido, a fim de garantir a segurança e evitar qualquer imprecisão nos processos de compra. Infelizmente, não recebemos a confirmação necessária e, por esse motivo, não pudemos dar continuidade ao processamento do seu pedido.

No entanto, queremos enfatizar que estamos aqui para ajudá-la. O nosso maior compromisso é garantir sua satisfação como cliente.

Agradecemos pela sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Equipe Estela Geromini.