Insatisfação

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
14/04/2015 às 12:48
ID: 12664982
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma oferta de Day SPA no site uva rosa para clinica Estetica a Laser.
Foi muito dificil de agendar um horario, o site não funciona e o telefone ninguem atende, abri uma disputa e o site uva rosa conseguiu o agendamento.
Agendei para dia 09/04 às 12:10, cheguei com 20 mim de antecedencia, fiz o cadastro e fiquei aguardado, quando deu meu horario perguntei na recepção se já seria chamada e falaram que sim que as funcionarias do SPA entram 12:00.
Aguardei até 12:23 e perguntei novamente, a mesma resposta, então solicitei meu dinheiro pago pois não poderia mais esperar, pois entendo que se tem horario agendado o mesmo deve ser cumprido.
A recepcionista disse que para ter o valor de volta tenho que entrar no site da uva rosa, disse que era muito burocratico e que eles tinham que resolver, ela ligou para o gerente que estava do outro lado da rua conforme ela disse e o mesmo nem se quer veio me atender e disse que tinha que resolver com a uva rosa.
Enfim, atendimento pessimo, não se preocupam com o cliente, sem falar que as recepcionistas não trabalham fica *******% do tempo no celular vendo msg e na internet, deve ser por isso a dificuldade em agendar.
Solicito meu valor pago e mais o custo do estacionamento. aguardo a ligação de vocês para passar meus dados bancarios para deposito.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2015 às 14:07
Boa tarde,Fabiana!
Desde ja peço desculpas pela demora de uma resposta.
Você tem todo o direito de reclamar referente ao ocorrido,se fez o agendamento nada mais justo do que ser atendida no horario .Mas oque houve foi uma falta de contato de forma correta de nossa funcionaria com a cliente,no caso a senhora.
Esta apenas em nosso alcance auxiliar no atendimento do site Uva Rosa,pois a compra não foi realizada em nossa clinica ou em nosso site , e sim via cupom . Referente ao estacionamento,não sera possivel a devolução do valor pago,pois o mesmo é terceirizado.
Estamos aqui para ajudar no que for preciso.Novamente peço desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente
Erika Nicacio
Consideração final do consumidor
15/10/2015 às 11:34
não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0