Reclamação sobre falta de resultados após procedimento estético e dificuldade em contato com a ouvidoria.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

22/12/2025 às 09:23

ID: 235535603

Fiz o procedimento de biostimulador de colágeno e Ultraformer rosto e papada em Agosto, a propaganda era que eu viria resultados imediatos principalmente do ultraformer. Nas primeiras semanas não vi melhora, chamei no watts e me orientaram a esperar 3 meses, era o limite de um resultado. Assimo fiz, passaram 3 meses e nada, entrei em contato com a ouvidoria marcaram com a Dermato via online, no dia ela não chamou, remarquei e nada. Ja se passaram 4 meses , fiz o procedimento para pagar em 10x e não vi resultado algum. Quero que refaçam o procedimento ou me devolva o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2026 às 12:59

Prezada Vanessa!

Entramos em contato com você pelo WhatsApp e reforçamos que nossa prioridade é sempre a satisfação dos nossos clientes.
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas e pedimos desculpas pelo transtorno. Nosso compromisso é oferecer resultados e acompanhamento adequados em todos os procedimentos realizados.
Agendamos uma consulta com o profissional responsável para avaliar seu caso de forma individualizada e propor o melhor encaminhamento. Estamos apenas aguardando a escolha de uma melhor data e horário que seja conveniente para você.
Estamos à disposição para garantir que receba toda a atenção, cuidado e transparência que merece.