Preenchimento de Glúteo: Propaganda Enganosa e Resultado Insatisfatório Após Longa Espera e Vários Atendimentos Confusos na Clínica

Não resolvido
Guarulhos - SP
02/06/2026 às 14:53
ID: 250356213
Depois de 39 dias revoltantes, venho aqui dar meu depoimento. Demorei a vir, por revolta, raiva, sentimento de impotência, me sinto tão [Editado pelo Reclame Aqui] que beira a vergonha por ter sido tão enganada e ignorada, perdido meu tão suado dinheiro, num lugar que deveria nos deixar bem. Nesses últimos 20 dias, consegui livrar 4 mulheres de ter a mesma experiência que a minha, acho que se eu tivesse gritado a mais tempo, teria livrado outras, mas me senti tão mal que evitei a todo custo falar sobre meu procedimento nos grupos que faço parte.
Vamos lá, em janeiro de 2026, fui à clínica fazer uma avaliação para preenchimento de glúteo, com a *****, feita a avaliação, ela disse que eu precisava de 400ml para ter o resultado mostrado em foto, eu acreditei, mas não pude fazer naquele mês.
Em abril, recebi via whatsapp uma mensagem de promoção de compra de 300ml e ganhava 100ml, totalizando os 400ml, com várias fotos e referências do procedimento, eu me interesse e fechei o pacote, claro que até esse momento eu fui muito bem tratada e atendida imediatamente a cada pergunta, dúvida que tinha, aí eu ainda era alguém a ser respeitada. Ela ainda me mandou separadamente a quantidade de mls e os resultados em fotos, pra que eu ficasse segura. (tudo está registrado). Fui no dia 10 de abril para o procedimento, aí começa a confusão, primeiro não achavam meu nome, não sabiam para o que eu estava marcada. Depois de quase 1h fui chamada e atendida pela *****, que me explicou que seria feito os 400ml em duas vezes, com intervalo de 15 dias, o que em nenhum momento foi falado em avaliação. No final da primeira vez, eu já me decepcionei, não parecia mudança nenhuma, apenas dor, reclamei na hora e ela disse, que mudaria na próxima e ficaria visível. Fui embora bem desanimada e já prevendo que seria uma [Editado pelo Reclame Aqui], mas me condicionei a aguardar 15 dias pra ver o resultado. 15 dias depois, estava eu lá com a mesma confusão, acharam que eu estava aguardando aplicação sei lá do que, não achavam minha ficha, um monte de gente perambulando pela sala num total cenário confuso. Depois de algum tempo fui chamada por outra pessoa, me assustei porque passei pela sala em que a ***** estava sozinha e me levavam pra outra sala com outra pessoa, questionei a pessoa, ***** nome dela, do porque a ***** não estava me atendendo, já que foi ela que começou e ela disse que a recepção deve ter feito confusão, ficou bem sem graça e até disse se eu queria marcar pra fazer com a ***** e eu fiquei totalmente perdida, em choque, constrangida por ver a situação e a menina totalmente insegura com tudo, ela parecia não saber o que tinha sido feito da primeira vez, até porque não dava pra ver nada mesmo, fez umas marcações e iniciou o procedimento.
Nesse momento eu já tinha perdido a alma do corpo, já estava revoltada, por ter perdido meu dinheiro, meu tempo e por ser tão trouxa por ter acreditado em tudo aquilo.
Feito o lado esquerdo, que durou o dobro do tempo do lado direito, eu levantei da maca já sentindo que não estava igual, questionei o tempo, o que eu sentia de dor de um lado e do outro, mas tudo era normal. Quando fui fazer a foto, já estava chorando, queria sair correndo, ABSOLUTAMENTE nada a ver com as fotos enviadas e promessas feitas. Ninguém falou comigo, eu simplesmente saí de lá desolada sem olhar pra trás.
A recepção disse no início que me mandaria os cuidados necessários pelo whatsapp porque tudo que a gnt assina, não recebemos cópia, mas NÃO MANDARAM, somente no dia seguinte me mandaram mensagem e por eu ter respondido um olá, veio a mensagem no que posso ajudar e eu comecei a falar que tinha muita coisa, mas não adiantava falar na recepção, que eu entraria em contato na segunda feira pra falar com alguém porque estava bem decepcionada. Nesse momento entrou uma pessoa na conversa, chamada ***** e disse que era consultora da clínica e queria me ouvir, pra que por favor falasse naquela hora e não esperasse a segunda, me chamou de outro numero e eu gravei 2 áudios explicando tudo e dizendo das minhas queixas, quase um grito de socorro.
NUNCA FUI RESPONDIDA, NEM NO DIA NEM 3 DIAS DEPOIS QUANDO CHAMEI PRA VER SE LEMBRAVA QUE TINHA QUE ME RESPONDER.
Triste, eu trabalho muito pra ter minhas coisas e saber que fui [Editado pelo Reclame Aqui] e joguei meu dinheiro fora é desesperador. Eu fiquei com o glúteo desforme, diferente um lado do outro, se olhar pode até dizer que coloquei 50ml, mas 400ml???? NUNCA!!
As opções são: propaganda enganosa, fotos mexidas, avaliações compradas, ou falta de caráter mesmo.
Fica aqui o relato que pode salvar outras mulheres desse [Editado pelo Reclame Aqui] de tempo, de paz, de dinheiro principalmente.
Não confie, não acredite, porque antes você é amor querida, depois você é invisível e até destratada, segundo as respostas dadas nas avaliações da clínica a quem reclama de algo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:31
Olá, Alessandra, tudo bem?
Recebemos o seu relato e gostaríamos de esclarecer todos os pontos mencionados, reforçando o compromisso com a transparência e a qualidade dos nossos procedimentos.
Diferente do que foi relatado, nosso principal objetivo é garantir o suporte e a satisfação de nossos clientes. Verificamos em nosso histórico que todas as solicitações de informações, esclarecimentos técnicos e envio de materiais que você nos pediu foram prontamente atendidos e respondidos pela nossa equipe.
Em relação ao resultado do preenchimento de glúteo, realizamos a análise comparativa detalhada através do registro fotográfico de "antes e depois" oficial da clínica. Pelas imagens, fica tecnicamente comprovado que houve uma evolução e entrega do volume projetado
Réplica da empresa
15/06/2026 às 16:31
Olá, Alessandra Guerra, tudo bem?
Recebemos o seu relato e gostaríamos de esclarecer os fatos de forma transparente, baseando-nos estritamente nos registros de atendimento, na literatura técnica e nas cláusulas contratuais.
Nosso principal objetivo é garantir o suporte e a satisfação de nossos clientes. Verificamos em nosso histórico que todas as suas solicitações foram respondidas. Inclusive, a clínica possui todo o registro fotográfico de "antes e depois" do seu caso arquivado em prontuário. A análise comparativa detalhada dessas imagens comprova tecnicamente a entrega do resultado, a evolução do volume e a melhora do aspecto da região em relação ao seu biotipo inicial.
Sobre os pontos médicos e técnicos mencionados por você, achamos fundamental esclarecer publicamente:
1. Sobre o exame de imagem: Diferente do que foi ventilado, clinicamente e com base na literatura médica, o exame de ultrassonografia não possui capacidade técnica ou precisão para mensurar o volume exato em mililitros (ml) de produto aplicado na região glútea, servindo apenas para identificar a presença e a disposição do material no tecido. Portanto, a alegação de que não foi aplicada a quantidade contratada carece de fundamento científico. Todos os nossos produtos possuem procedência estritamente regulamentada, com lotes registrados, lacrados e rastreáveis.
2. Sobre o suporte de saúde: Assim que você relatou episódios de dores e mal-estar, a clínica prontamente se preocupou com o seu bem-estar e ofereceu o acompanhamento direto e presencial da nossa Dra. Biomédica (Responsável Técnica) para avaliar o seu caso e prestar toda a assistência necessária. Contudo, você recusou de imediato o atendimento profissional oferecido e, posteriormente, informou que não estava mais sentindo dores.
Sabemos que a percepção estética é individual, e é justamente por isso que a clínica manteve uma postura de total boa-fé e acolhimento. Ressaltamos que já entramos em contato com você por diversas vezes oferecendo o agendamento para a refação do procedimento, proposta que também foi recusada por você até o momento.
Lamentamos profundamente que, mesmo diante de todas as tentativas da clínica em resolver a situação da melhor forma, você tenha optado por publicar avaliações em plataformas de busca (como o Google) utilizando termos de cunho difamatório e calunioso, como "fujam", "fui enganada" e "propaganda enganosa". Salientamos que a liberdade de expressão não respalda acusações infundadas que visam unicamente [Editado pelo Reclame Aqui] a imagem da empresa, razão pela qual informamos que o departamento jurídico da clínica já foi acionado e está adotando as medidas cabíveis na esfera legal para a preservação e defesa da nossa reputação.
Reforçamos que, estritamente no âmbito do atendimento, continuamos de portas abertas para realizar a refação, porém, é fundamental se atentar aos prazos legais do seu contrato:
O seu procedimento foi iniciado no dia 24/04/2026.
O contrato estabelece um prazo máximo de 90 dias de validade para assistências, retoques ou refações.
Contando a partir de hoje (15/06/2026), restam exatamente 38 dias para o encerramento definitivo deste prazo.
Após o vencimento do período de 90 dias estipulado em contrato, não será mais possível realizar qualquer intervenção sem custos.
Caso decida aceitar o suporte oferecido e queira aproveitar o período restante da sua garantia contratual, pedimos que entre em contato imediatamente com o nosso canal oficial de atendimento pelo WhatsApp [Inserir número aqui] para reservar o seu horário.
Permanecemos à disposição dentro das normas e prazos contratuais
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 10:14
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, RESPOSTAS [Editado pelo Reclame Aqui], SEM NENHUM ESCRÚPULO NO TRATAR O CASO DOS "PACIENTES", MUITA RESPOSTA PRONTA PRA NENHUMA AÇÃO CORRETA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0