Valor de sessões não devolvido!

Resolvido
São Paulo - SP
09/05/2018 às 11:59
ID: 35228363
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm dezembro de ******* fechei um pacote de 5 sessões de enzimas + 5 sessões de carbox, porém no mês de março a clínica me disse que o aparelho de carbox parou de funcionar e que devolveriam o valor restante das sessões não realizadas. Porém quase 2 meses depois tento contato com a clínica por telefone e não atendem.
Uma pessoa chamada Teresa entrou em contato comigo por whatsapp dizendo que não devolveriam o valor pois assinei um documento de distrato, porém ela tirou a parte que constava que a clínica ia me devolver os valores, após eu dizer que iria acionar a minha irmã que é advogada, a mesma me enviou a fot de um "comprovante" supostamente de TED em minha conta, porém o mesmo não caiu.
Estou tentando contato com essa pessoa por whatsapp porém não me retorna.
A "clínica" está agindo de má fé com os clientes, pois foi um suposto "distrato" por parte deles e agora não querem me devolver o valor pago.
Senão retornarem ainda hoje, vou ter que acionar a minha advogada.
No aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2019 às 08:53
Empresa agiu de má fé me enviando somente uma parte do contrato e não ele todo onde dizia que o estorno seria efetuado. Após eu enviar várias mensagens e avisar que iria colocar um advogado no caso o estorno foi efetuado. Não recomendo a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/08/2019 às 11:49
este mail está errado. eu sou de Vitória ES. por gentileza descadastrem meu mail desta empresa que está sendo reclamada. grata