Grosseria no Atendimento e venda enganosa!

Não respondida
Brasília - DF
06/08/2015 às 10:15
ID: 14087438
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um cupom da empresa EstetLife através do Peixe Urbano, onde a oferta especificada estava dizendo Criolipólise, Radiofrequência e Drenagem.
Ao entrar em contato com a empresa para marcar, fui surpreendida com a informação de que eu não comprei Criolipólise e Radiofrequência, e sim CRIOFREQUÊNCIA, questionei de que são coisas diferentes, um são dois aparelhos e esse outro somente um.
A atendente que parecia ser a proprietária, foi EXTREMAMENTE GROSSEIRA comigo ao telefone, informando que o erro era do Peixe Urbano e não dela. Questionei novamente sobre o nome do procedimento, ela de forma grosseira tentou me enrolar de todas as maneiras possíveis. Falei que era propaganda enganosa, e ainda descobri depois que o Peixe Urbano envia a oferta para que a empresa aprove antes da publicação, ou seja, ela sabia exatamente o que foi ofertado.
Não recomendo essa empresa e vou pedir reembolso ou crédito no Peixe Urbano, pois não tem como ser atendida nesse lugar.
Me sinto enganada e mal tratada por essa empresa, fui desrespeitada ainda pelo telefone, me recuso a ser atendida por uma empresa que trata um cliente dessa forma.