Cobrança abusiva e pagamento por fora em empréstimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2026 às 17:06

ID: 247908547

Fiz um empréstimo através desse correspondente bancário. E estou sofrendo uma cobrança abusiva por meio da atendente ***** .a mesma disse que a empresa que ela trabalha não iria repassar pra ela a comissão porque meu número de telefone e ***** estava no não perturbe.
Isso não existe ,ainda que esteja a empresa tem que pagar a comissão dos funcionários e não eu . Devido a isso a empresa está me cobrando,pagamento por fora o que é contra lei . Vou tomar as medidas cabíveis

Compartilhe