Comprei paguei e não recebi mais de 1 mes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/10/2022 às 16:21

ID: 152607259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, então comprei dia 22/09 o valor de 1.*******,00 com o frete de 40,00. A loja prometeu entrega de 8 a 11 dias. Pedir para quendo postar nos correios ela manda para o código de rastreamento .Dia 23/09 perguntei pelo condigo e não obtive resposta, dia,29/09 perguntei novamente, uma pessoa informou que o pacote estava nos correios e não dependia deles que o correio despachava 10 pacote por dia. Dia 03/10 perguntei novamente , falaram que estavam na feira e que dia 04/10 olhavam , dia 05/10 perguntei novamente fui informado que devido um [Editado pelo Reclame Aqui] tinha atrasado mais que no dia 12/10 meu pacote seria postado , porém tinha advertência nas informações , por que si o pacote estava nos correios desde o dia 29/09 como dia 5/10 tinha atrasado pelo [Editado pelo Reclame Aqui]?, Então desconfie , falei que si na sexta feira meu pedido não fosse postado que queria cancelar a compra,
a informante falou que para cancelar o extorno só seria feito em 20 dias e mandaria a data, e confirmou que estava nos correios e seria postado com certeza. Eu falei que iria esperar até dia 14/10 e não iram cobra mais nada delas. Chegando dia 14 pela manhã mandei bom dia e pedir para falar com Seni pessoa qual me atendeu, e ninguém respondeu, mais tarde mandei um texto e falei que estava solicitando o cancelamento e pedindo meu extorno já que eles não tinham compromisso com os clientes . E alguém respondeu "a senhora faz o cancelamento, e o extorno é com vinte dias " E que não tinha como cancelar por que meu pedido iriam sai na terça feira" novamente a mesma história promessas e mais promessas. Eu questionei que não dava mais para esperar já eram 20 dias de espera e a mercadoria não tinha sido nem postada e eu queria meu extorno, e que si não cancelassem eu iria para a justiça, elas insistiram que na terça 18/10 sairá o pedido e que não tinha como cancelar por que já estava nos correios. Eu insistir não quero a mercadoria quero meu dinheiro por favor pegue seu pacote do correio e fassa meu extorno. Dia 20/10 perguntei que dia seria feito meu extorno , ninguém responde. Dia 22/10 mesvesario da compra eu comentei em uma postagem no status da loja pedindo resposta do meu extorno e responderam, " fale comigo na terça para fazer o cancelamento e te falo a data do extorno , eu concordei em espera mais uma terça .
Terça dia 25/10 com um mês e três dias chamei ela para resolvermos de uma vez por todas e ela simplesmente falou que a data do extorno seria dia 23/12 . Eu reclamei claro isso não existe paguei com pix avista no máximo 5 dias. e ela falou não são 20 dias o prazo mais pode ser feito antes
Então estou fazendo minha reclamação pois percebi que são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] tentando passar pessoas honestas para trás.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2023 às 14:00

Ótimo, até eu pagar , depois que paguei só grosserias e mentiras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0