compra não entregue

Resolvido
Niterói - RJ
06/12/2023 às 12:56
ID: 177570579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesno dia 10/11/******* efetuei uma compra no valor de R$ *******,50, as 12:11h,parcelada em 3 x. Já paguei a primeira parcela no cartão. A empresa não me dá nenhuma noticia sobre o produto. Envio e-mail, não responde, telefone tambem não atende e cai a ligação. Pedido #*******.
Sinto que levei um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que acreditei na valorização dos modelos afro;
Quero solução para a minha compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 13:39
Olá, Maria.
Boa tarde! Tudo bem?
Gostaria primeiramente de pedir desculpa, sinto muito que tenha tido essa experiência aqui conosco.
Como havíamos mandado para ti por e-mail, o seu ******* alguns dias de atraso por conta da divergência de informações oferecidas pela senhora durante a compra, os dados inseridos estavam incorretos, por esse motivo não conseguimos entrar em contato.
Ao verificar nossa caixa de entrada no e-mail, conversas em nossas plataformas de comunicação (WhatsApp e Instagram) também não encontramos o contato que a senhora realizou conosco.
Fico feliz, que o caso tenha sido revolucionado a tempo.
E esperamos que tenha uma boa experiência com os nossos produtos!
Abraços, agradecemos o seu contato.
Estilo Afro Moda
Consideração final do consumidor
05/01/2024 às 11:10
Bom dia!
Primeiramente gostaria de informar que a alegação de eu ter inserido dado incorreto no cadastro não procede.
Mandei vários e-mails e telefonemas a empresa não atendia. Entraram em contato comigo para informar que a cor do meu ******* em falta, dai o atraso no pedido. Meu telefone apareceu no cadastro com o código 55 em duplicidade, não foi inserido por mim(com um pouco de boa vontade este problema teria sido resolvido, o numero principal estava correto), meu e-mail está sempre ativo, não comunicaram comigo por e-mail. Depois da minha reclamação através do reclame aqui me enviaram um e-mail e a gerente de logistica entrou em contato comigo atraves do meu watssap, pedindo desculpas pelo atraso .
Não gostei do tratamento da empresa ESTILO AFRO MODAS. Efetuei a compra no dia 10/11/*******, recebi no dia 31/12/*******. Código de rastreio enviado apos 1 mes que efetuei a compra.
Diante do exposto, não pretendo voltar a fazer compra nesta empresa.
Maria Cosme
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6