Empresa vende gato por lebre

Em réplica
São José do Rio Preto - SP
12/06/2026 às 19:02
ID: 251261465
Bom dia! Comprei um blusa pela Internet da Estilo Amagô. Demorou quase três semanas para chegar. Quando chegou, a blusa não tem nem o tecido e nem o caimento das fotos. Comprei pelas medidas dadas por eles. Solicitei o P. No Brasil, uso numeração 38/40. A blusa ficou imensa e desengonçada em mim. Não consigo nem entrar em contato com eles para reclamar pois não tenho nem o endereço e nem o telefone e nem foi feito um perfil meu para entrar em "minhas compras" e solicitar devolução. Mandaram que enviasse a reclamaçäo por watsspp. Enviei em *****.Até agora, ninguém entrou em contato comigo apesar de eu ter cobrado várias vezes. Me responderam que em uma senana a equipe entraria em contato comigo. Pagyei R$ 250,00 da camisa e não gostaria de perder. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 12:33
Olá, Célia!
Lamentamos que a peça não tenha atendido às suas expectativas.
Conforme nossos registros de atendimento, em 14/05 foi encaminhado o e-mail com as instruções de envio. Posteriormente, em 05/06, reforçamos as orientações no corpo do e-mail, incluindo o comprovante com todas as instruções necessárias para a postagem.
No entanto, no momento ainda não conseguimos dar continuidade à sua solicitação, pois o produto não foi recebido em nosso centro de recebimento.
Pedimos, por gentileza, que verifique novamente sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico nas datas mencionadas, pois o e-mail com as instruções permanece disponível para consulta.
Permanecemos à disposição para te auxiliar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Amagô
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 19:30
Examinei tidos os meus e mails, há várias da Amagô pra vender produtos, mas nenhum que me oriente como devolver o produto. Favor colocar as informações no corpo da resposta à Reclame Aqui.
Réplica da empresa
16/06/2026 às 16:41
Enviado no e-mail novamente, e estou deixando aqui abaixo:
Detalhes do e-mail enviado
Assunto
Troca/devolução autorizada. Envio da mercadoria pelo cliente
Destinatário
[email protected]
Data e hora do envio
14/05/2026 11:29:21
Oi, Celia, tudo bem?
Sua solicitação de troca/devolução referente ao pedido número ***** foi revisada e autorizada.
Atenção: A responsabilidade e os custos para envio dos produtos para o Centro de Distribuição é de sua responsabilidade.
Vá até uma agencia do Correios ou transportadora de sua preferência para enviar seus produtos, segue endereço de destinatário.
*****, *****, Casa 02, Itajuba, *****, Barra Velha, SC.
Se você solicitou uma troca, assim que o pacote chegar à nossa central, enviaremos um cupom para você gerar um novo pedido com os novos produtos que deseja receber.
Se você solicitou uma devolução, assim que recebermos e conferirmos os produtos, o processo será finalizado conforme previsto em nossa política de trocas e devoluções.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo nosso SAC.