quero fazer devolucao

Respondida
Gurupi - TO
15/06/2026 às 15:27
ID: 251440223
loja amago ignora solicitacao de devolucao dentro do prazo de arrependimento cdc art.49
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:29
Olá, Su!
Verificamos que a solicitação de devolução foi aberta em 08/06/2026, dentro do prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49), e seguimos integralmente a legislação vigente.
Após a abertura da solicitação, o processo passa por um prazo interno de até 7 dias úteis para análise e conclusão. Somente após a finalização desta etapa é que o sistema libera automaticamente as instruções de devolução, que são enviadas ao e-mail cadastrado.
Ressaltamos que essa informação é apresentada de forma clara no momento da abertura da solicitação, justamente para que o cliente tenha ciência de todas as etapas e prazos do processo.
No momento, o caso ainda se encontra dentro do prazo de análise. Assim que esse período for concluído, as instruções serão enviadas automaticamente, conforme informado.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e acompanhando o seu atendimento para garantir a melhor resolução possível.
Atenciosamente,
Equipe Amago