paguei e não prestou o serviço

Não respondida
Santo André - SP
11/02/2022 às 21:53
ID: 138299611
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa Estilo Glass Vidraçaria de Bertioga-SP para compra e colocação de vidros para portas de correr e 2 boxes no meu imóvel, como Sr. André Renato de Souza, pessoa que recebeu a quantia, no valor de R$ 4.*******,00, paguei 50% do valor R$ 2.*******,00 em dezembro de ******* e até hoje só promessas, já fui em dois endereços que constam da empresa e em ambos a empresa é desconhecida, liguei diversas vezes, mandei msgs e nada. Contratei outro profissional para fazer o serviço. Gostaria de saber o que o Sr. André Renato de Souza pensa sobre a grana que lhe paguei, será ele acha que é presente de natal? de final de ano? pelos serviços que ele não prestou.