Vazamento após instalação de box e falta de solução

Não resolvido
Osasco - SP
16/06/2025 às 12:47
ID: 219771377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o Estillo Gass para fazerva troca do meu boxe, foi feito mas porém ficou vazando,a meses falo c o Sr ***** que diz q vai passar aqui pra vê é nd.Eu mesmo já tentei veda mas continua vazando. O pagamento está descontado todo mês .Cansei de entrar em contato o mesmo falar mesmo coisa,passo aí essa semana.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 12:57
Já fazem 8 meses a colocação e até agora nd dele ao menos mandar mag no WhatsApp ,uma pena
Insatisfação total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0