Vazamento após instalação de box e falta de solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/06/2025 às 12:47

ID: 219771377

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o Estillo Gass para fazerva troca do meu boxe, foi feito mas porém ficou vazando,a meses falo c o Sr ***** que diz q vai passar aqui pra vê é nd.Eu mesmo já tentei veda mas continua vazando. O pagamento está descontado todo mês .Cansei de entrar em contato o mesmo falar mesmo coisa,passo aí essa semana.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 12:57

Já fazem 8 meses a colocação e até agora nd dele ao menos mandar mag no WhatsApp ,uma pena
Insatisfação total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0