Cobrança de taxas alfandegárias após pagamento do frete em sorteio

Não respondida
São Paulo - SP
11/07/2025 às 08:50
ID: 221818505
Participei de um sorteio que a loja fez de uma maleta com 8 relógios e ganhei o prêmio.
A loja entrou em contato comigo pedindo para eu apenas pagar o frete do prêmio e assim o fiz no valor de R$74,50.
Fui orientado a aguardar o o pacote chegar porém comecei a ser cobrado 19/06 as taxas alfandegárias pelas transportadora.
E fui orientado pela empresa que não deveria pagar as taxas pois eles resolveriam.
Após isso a empresa não me respondeu mais em nenhum contato informa pela mesma e continuei sendo cobrado por vários contatos dos correios e pela transportadora.
Após dias de cobrança sem fim e sem retorno da empresa resolvi pagar as taxas para receber meu pacote e acabar de vez com isso.
Paguei 5 taxas diferentes e ainda contínuo sem resposta da empresa e consta pendência ainda nos correios no qual fiz o pagamento. Quero uma solução ou meu dinheiro de volta.
Apos