Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

27/03/2017 às 16:04

ID: 25135043

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz meu pedido ainda em dezembro de *******, fechei meu pedido já com a arte aprovada e pagamento de 50% exigido pela empresa com a vendedora Grazielly na data de 25/01/*******. o prazo me dado foi de 25 dias uteis.
Até agora 27/03/******* e depois de 17 emails com muitas desculpas e explicações, ainda não tive a confirmação do envio dos meus copos para cafeteria. Para pagamento você não pode atrasar, porem para receber seus produtos não existe tempo. os emails são sempre com as mesmas https://******* da fabrica e ate mesmo um tom irônico da vendedora ao dizer que ela não pode ir na fabrica fazer meus copos, como se isso não fosse um problema dela, como representante da empresa. As resposta sempre no tom de que reuniões e mais reuniões para resolver meu problema e nada. Email do pós venda Glauber, dando conta que meu pedido seria faturado ate no maximo 24/03/******* e até agora nada.
portanto, pode até ser uma empresa que venda para diversos consumidores e empresas como a atendente falou. porem no meu caso, esta mais do que claro a negligencia, amadorismo e falta de ética com o consumidor. Pois se não tem um prazo correto que não informe na data da compra, pois aqui desse lado temos compromissos sérios para serem resolvidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2017 às 16:45

Olá, Érico!

Em primeiro lugar, gostaríamos de nos desculpar pelos transtornos que possamos ter causado.

Informamos que o seu pedido foi faturado no dia 24/03/17, conforme e-mail encaminhado pela nossa equipe de pós vendas com a nota fiscal para acompanhamento.

A nossa equipe está à disposição para sanar qualquer dúvida.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Estilo Pack

Consideração final do consumidor

27/03/2017 às 16:55

Apesar da demora no envio , o atendimento foi cordial!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8