Não recolhem o produto enganado e não enviam o boleto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

15/05/2017 às 13:44

ID: 26184225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou ainda na saga com esta terrível empresa, enviaram doze caixas de produtos personalizados com a personalização de outra empresa e até hoje não recolheram, além do espaço tomado das doze caixas ainda sofro diariamente solicitando boleto unico para pagamento do saldo restante, já enviei mais de 3 emails para mais de 10 pessoas e ninguém me envia o boleto ou recolhe as caixas erradas. Um verdadeiro caos pro consumidor, não recomendo a ninguém esse tormento.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2017 às 14:45

Olá Andre, boa tarde!

Lamentamos a falha na retirada das caixas, tivemos um problema sistêmico com a nossa logística, ocasionando o atraso na retirada das caixas. A retirada está prevista para acontecer entre hoje e amanhã, informaremos o código de coleta da transportadora por email.

Quanto ao boleto de pagamento, nosso financeiro irá gerar somente após o retorno desta mercadoria na Estilo Pack. Valores e prazos de pagamentos serão informados pelo nosso departamento financeiro.

Mais uma vez, desculpe-nos pelo ocorrido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Estilo Pack

Réplica do consumidor

15/05/2017 às 20:13

A transportadora já veio 3x no local retirar as caixas e voltaram pois não aceitaram a nota fiscal que me foi entregue por vocês. Verifiquem o que está acontecendo.

Réplica da empresa

24/05/2017 às 08:58

Olá André, bom dia!

Conforme contato de nossa equipe de pós vendas confirmamos que o problema já foi resolvido.

Caso tenha alguma consideração a fazer estamos à disposição para lhe atender.

Atenciosamente,
Equipe Estilo Pack