Dificuldade no estorno de compra online de calças e atendimento ruim

Resolvido
São Paulo - SP
06/03/2026 às 15:07
ID: 242528853
Fiz uma compra de 02 calças nessa loja pelo site deles, porem quando recebi as calças, nao gostei da qualidade e fui ate a loja fazer a devolução, fiz isso no dia seguinte, pedido *****, no valor de R$ 319,80, nao gostei de nada que tinha na loja, deixei as calças la e pedi o estorno do pedido, quando foi hoje, 06/03, depois de eu fica cobrando retorno, vieram me dizer que não poderiam cancelar o meu pedido rsrs, loja [Editado pelo Reclame Aqui], atendimento [Editado pelo Reclame Aqui], falta de transparência, vou entrar no procon, pq a compra foi pelo site e nao na loja fisica, eu tenho ate 07 dias pra fazer o cancelamento!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 16:50
boa tarde, marco retornamos você em nosso whatsapp. fizemos o estorno do valor total da sua compra. peças em nosso site com valores Promocionais, com desconto acima de 40% não fazemos devolução. mais você veio até nossa loja Física e trouxe as peças pra gente e explicou sobre, não ter servido as peças. entendemos e fizemos a devolução do valor total dos produtos. dúvidas entre em contato em nosso whats. obrigado.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 18:15
Agradeço o retorno da Patrones, o proprietário me chamou e resolveu a questao, empresa seria, agradeço e continuarei sendo cliente!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10