EMPRESA PESSIMA NÃO COMPREM

Respondida
Dourado - SP
18/02/2025 às 08:20
ID: 210202907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI COM ELES UMA FRUTEIRA ESSA CHEGOOU AMASSADA COM O PE TORTO !! ESTOU EM CONTATO PARA DEVOLVER O PRODUTO DESDE QUE ESSE CHEGOU!! ELES JA ME MANDARAM ATE ARRUMAR SOZINHA O PRODUTO !! EU TENHO DIREITO DE DEVOLVER E PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA UMA VEZ Q O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO MAIS ELES ME TRATAM COM TOTAL DESCASO !
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 17:54
Sentimos muito pela experiência negativa que você teve com a sua compra.
Assim que recebemos sua reclamação sobre o produto avariado, solicitamos fotos para entender melhor o ocorrido. Ao analisar as imagens, identificamos que o dano se tratava de um desalinhamento no pé da fruteira algo simples de ser ajustado em casa, motivo pelo qual inicialmente sugerimos essa solução.
Como essa alternativa foi recusada, nos colocamos à disposição para coletar o produto e realizar o reparo diretamente em nosso ateliê, onde a peça é produzida artesanalmente, garantindo o acabamento correto. No entanto, essa opção também foi recusada.
Diante disso, respeitando o seu direito como consumidora e buscando resolver da melhor forma possível, demos seguimento ao processo de devolução e realizamos o reembolso total do valor pago.
Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com o bom atendimento. Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e esperamos ter a oportunidade de atendê-la melhor no futuro.
Atenciosamente,
Equipe Estilo Rústico