Compra Internacional sem identificação

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
31/10/2024 às 08:26
ID: 200917373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um maiôno site da empresa, apos ver o anuncio no Instagram. Lá indicava 8 dias uteis. Depois de passar o periodo de entrega sem recebimento notei que os emails que chegavam referiam-se a produto com entrega internacional, vindo da China o que NÃO CONSTA NO SITE. Agora por fim recebi um email com a seguinte informação" Importação autorizada pela autoridade competente - aguardando pagamento. 30/10 às 01:15 em CURITIBA - PR" Se fosse para comprar produto chines e sujeito a taxação não entraria em um site de empresa brasileira. Quero o meu dinheiro de volta e fica o alerta para todos.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 11:33
Bom dia Simone, de fato alguns de nossos produtos possuem produção e remessa no exterior. Entretanto, todos os impostos e riscos referentes a importação são assumidos pela empresa. Conforme a senhora pode verificar no próprio acompanhamento dos correios, os impostos já foram pagos e o produto já está a caminho da casa da senhora.
Sobre o prazo de entrega, de fato houve um atraso, razão pela qual pedimos perdão e nos colocamos a disposição para ressarcir a senhora. Por favor nos contato em nosso número de Whatsapp:*******.
No mais agradecemos a confiança de comprar conosco e nos colocamos a disposição para que possamos entregar um resultado satisfatório para a senhora em sua experiência em comprar conosco.
Atenciosamente,
Equipe Estilo Tropical
Réplica do consumidor
17/11/2024 às 19:58
Boa noite, o produto chegou com grande atraso. Além disso, o caimento da peça não atendeu a expectativa assim como o tamanho, gostaria de proceder a devolução. Peço orientar em como proceder.
Réplica do consumidor
19/11/2024 às 11:10
Aguardando orientações para devolução. Já mandei msg whatsapp e email.