Não recebi o produto

Em réplica
Contagem - MG
26/11/2024 às 10:29
ID: 202903195
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site, no dia 8 de novembro, constava que seria feito a entrega entre 5 e 10 dias após a postagem.
Postagem feita dia 9 de novembro, hoje são 26/11 e só consta que o objeto está em trânsito, não recebo e não tenho acesso ao rastreio (que não atualiza).
Preciso do produto no máximo dia 28/11 e nada.
Quero reembolso caso não chegue até essa data.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 16:38
Olá, boa tarde!
Agradecemos por entrar em contato. Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos a sua frustração e estamos aqui para ajudar.
Conforme informado anteriormente em nosso atendimento via WhatsApp, o seu pedido já foi enviado e está sob a responsabilidade dos Correios. Em situações como essa, trabalhamos com um prazo adicional para casos de imprevistos de entrega, que está detalhado em nossa Política de Envio e Entrega, disponível no link abaixo:
https://*******
Estamos acompanhando o rastreamento de perto e continuaremos em contato para mantê-la atualizada. Caso o produto não chegue até o prazo solicitado, asseguramos que tomaremos as medidas necessárias, incluindo o reembolso, se for o caso.
Por fim, gostaríamos de pedir gentilmente que, caso o problema seja resolvido dentro do prazo, você avalie a possibilidade de remover a reclamação aqui no Reclame Aqui, já que estamos comprometidos em atendê-la da melhor forma possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Estiluro
Réplica do consumidor
27/12/2024 às 10:42
Bom dia,
Sigo aguardando pelo produto, porém no rastreio encontra parado desde o dia 15 de novembro, sem mais atualizações.