Loja combina pintura de banco de couro mas entrega o banco pior do que antes. Descaso !!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Antônio de Posse - SP

30/11/2015 às 21:21

ID: 15637563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho utilizar esse espaço por me sentir na obrigação de alertar outros consumidores para que não passem pelo que passei na loja 1 da Estocar em Campinas.

Levei meu carro para que arrumassem os dois bancos de couro da frente. O banco do motorista foi trocado uma parte do couro. Trouxe o carro embora e 1 dia depois percebi que absurdamente o banco estava solto atrás. Levei em um conhecido meu e ele me explicou que o banco foi montado errado. E pior de tudo, esse conhecido estava fazendo um serviço reparando a bateria do meu carro e simplesmente a Estocar esqueceu um tipo de chave que usou pra retirar o banco dentro da bateria. Esse meu conhecido disse que não sabe como eu não fiquei na mão por causa disso, correndo o risco até mesmo da bateria entrar em curto e causar um dano maior. Pra todos entenderem como o serviço foi tão mal feito, ao invés de levar o carro na loja novamente pra prender o banco preferi amarrar um arame atrás do banco com medo de eles mexerem novamente e fazerem uma besteira ainda maior.

O banco do carona teve o serviço feito pela Estocar mais porcamente ainda. O Sr. Nelson havia me dito na hora do orçamento que especificamente esse banco era só realizar uma pintura com tinta que resolveria o problema. No outro dia quando fui buscar o carro ele veio com uma outra conversa dizendo que o couro que tinha no banco do meu carro estava muito ruim e a tinta não resolveria porque não ia pegar. Resumindo, o Nelson utilizou um pincel pra passar tinha em algumas partes desse banco e simplesmente no outro dia essas partes que ele passou o pincel e que era cinza ficou roxo, isso mesmo, roxo !! Ele me entregou esse banco pior do que quando levei na loja. O serviço foi tão ruim que não consigo retirar as manchas roxas e o banco está horrível. Eu paguei pelo serviço e a loja me entregou o banco pior do que estava antes. É um absurdo uma empresa que presta serviços e que se diz profissional realizar um serviço com uma qualidade tão ruim. A minha vontade é levar o carro na loja e fazer com que o Sr. Nelson conserte as besteiras que fez com seu pincel, mas da forma que as coisas aconteceram é capaz de ele deixar meu banco mais roxo ainda, infelizmente...

Deixo aqui este alerta aos consumidores sobre a Estocar, pois da forma que executaram o serviço no meu carro não acho q são profissionais, pois estou aqui com um banco do meu carro solto, o outro com manchas roxas e ainda quase perdi minha bateria. Descaso !!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2019 às 14:51

Empresa que não respeita o cliente !! Péssimo serviço !!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0