José Paulo da Cunha

Resolvido
São José - SC
11/12/2014 às 18:10
ID: 11073536
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 06/02/******* comprei um sofá na loja do Kobrasol São José/SC que foi entregue dentro do prazo (Pedido nº ******* de 06/02/*******).
No entanto, desde o início percebemos um defeito de fábrica, pois ao sentar no referido móvel, a parte do acento inferior se desloca para a frente, causando desconforto para quem está utilizado o sofá.
A causa do defeito é visível, uma vez que o problema ocorre tendo em vista a falta ou falha no mecanismo de trava que evitaria tal deslocamento.
Desde o início da entrega venho solicitando providências junto a loja do Kobrasol (Sras. Geralda/Angelita) pedindo a abertura de chamado para assistência técnica. Depois de muita insistência, somente a uns trinta dias foi feita uma visita (Sr. Dodô) a minha residência para resolver o problema. Ficaram de retornar com a solução, entretanto, até o momento nenhuma providência prática foi tomada.
Tenho tentado, sem sucesso, um contato direto como proprietário da empresa em Brusque (Sr. Nei), porém as pessoas que me atendem somente anotam o meu telefone com a informação de que o mesmo irá dar retorno mas até agora não recebi nenhum telefonema dele.
Diante dos fatos, estou extremamente insatisfeito, mas tentando ainda buscar uma alternativa de solução para o problema. É demais a desconsideração que a empresa Estofados Ideal de Brusque - SC, está fazendo com o cliente. Caso eu não obtenha sucesso tenho que infelizmente partir para uma ação junto aos órgãos de direito do consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2019 às 11:55
Bom!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8