Baixa qualidade no produto e falta de suporte em garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2024 às 08:10

ID: 200916411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 20 de julho de *******, realizei o pedido de 7 cadeiras modelo Ellen (giratória) da Treviso através da loja Shopping M de Sorocaba/SP.
Em 29 de agosto de *******, as 7 cadeiras modelo Ellen (giratória) da Treviso foram entregues pela loja Shopping M de Sorocaba/SP.
De 30 de agosto até 02 de outubro, estive fora da minha residência devido a viagem em período de férias da minha atividade profissional, não utilizando as cadeiras até então.
Em 18 de outubro, entrei em contato por e-mail com a fabricante Treviso informando que após menos de 15 dias de uso esporádico o tecido das cadeiras folgou/enrugou (comprovado por fotos enviadas no e-mail).
Em 21 de outubro de *******, recebi retorno da fabricante Treviso informando Você deve solicitar assistência entrando em contato com a loja que lhe vendeu as cadeiras.
Em 21 de outubro de *******, enviei um WhatsApp para a vendedora da loja Shopping M de Sorocaba/SP informando sobre o problema com as cadeiras e sobre a resposta da fabricante Treviso.
Em 22 de outubro de *******, a Assistência Técnica da loja Shopping M de Sorocaba/SP entrou em contato para obter mais informações.

Aguardo solução para a substituição ou reparo das cadeiras ainda em período de garantia por um defeito surgido em menos de 15 dias de uso esporádico que retrata a possível baixa qualidade da matéria prima (possivelmente da espuma do assento) aplicada no produto.

Compartilhe