Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

30/08/2024 às 11:14

ID: 196334069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Caro Reclame aqui,
Através de uma indicação, resolvemos contratar o serviço da loja Esperança Estofados. A loja já tinha feito sofá de três conhecidos, então confiamos em seu trabalho. A principio foram muito solícitos, apesar de não cumprir prazo, o sofá chegou. Tinha pedido o mesmo tecido da minha sogra, mas ele acabou fazendo um similar e aceitamos, sem reclamar. Minha tia também gostou do sofá, e como havíamos gostado do trabalho, indicamos para ela. Após alguns meses, percebemos que havia cupim em nosso sofá. Meu marido mandou uma mensagem, com a filmagem do cupim. Lamentaram, porém não fizeram a troca e nem resolveram o problema. Acabamos dedetizando o sofá, fazendo inúmeras receitas para acabar com o cupim, sem sucesso. Meses depois, minha tia me enviou uma mensagem, falando que o sofá dela também estava com cupim. Fui pessoalmente na fábrica para resolver os dois casos. Mostrei as fotos e vídeos que tínhamos feito, mostrando os cupins. O senhor Luciano, falou que iria resolver. Pediu uma ajuda de custo, para que comprasse os materiais para fabricação de um novo sofá. Por se tratar de uma pequena empresa, entendemos a situação e dissemos que ajudaríamos com ******* reais por sofá, mas faríamos o pix só após o recebimento. Ele deu um prazo de 15 dias. Após 15 dias, nem sinal. Meu marido mandou uma mensagem, onde ele pediu um novo prazo. Após esse prazo, nenhum retorno. Já estava muito nervosa, meu marido tinha feito uma cirurgia e precisava do sofá para dormir. Enviei novamente uma mensagem, ele deu outro prazo e disse que estava finalizando, mas para o meu marido ele disse que precisava do dinheiro, pois não havia comprado nem a espuma do sofá. Dissemos que ia procurar nossos direitos e ele disse que ia demorar e que não adiantava. Tentamos ajuda-lo, mas como ele não cumpriu o novo prazo, queremos nosso dinheiro de volta e vamos comprar outro sofá. Estou totalmente envergonhada por minha tia estar passando por isto também. Espero que nos ajude.

Grata

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 11:36

Pior lugar para se fazer um sofá

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0