Serviço não entregue

Respondida
São Paulo - SP
09/03/2025 às 21:24
ID: 211717479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo da 05/******* foi retirado cadeiras para reforma conforme orçamento ******* o valor acordada foi pago na integral o prazo para devolução 45 das.
Porém até hoje 09/03/25 as mesma não foram devolvdas.
Causando transtorno e desconforto sendo que as mesma são da mesa de jantar. Ao tentar entrar em contato não conseguimos retorno.
As poucos vezes que conseguimos um retorno foi solicitando novo prazo de entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2025 às 21:32
Boa noite, já respondi pra sra no WhatsApp e no Instagram, as cadeiras estão praticamente prontas, tivemos um atraso realmente principalmente por conta dos encostos que são de palha que é um serviço que não fazemos, a empresa que iria fazer nos deixou na mão, é claro que é de minha responsabilidade uma vez que assumi o trabalho como um todo, mas fica tranquila que essa semana será entregue, a sra já viu fotos e vídeos delas quase prontas, estão ficando muito lindas, só peço um pouquinho mais de paciência!