Me passaram um email incorreto, para eu fazer uma devolução.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2023 às 16:39

ID: 168171461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto e fiquei insatisfeita,quero devolver .
Me enviaram um email incorreto para entrar em contato e ninguém responde mais a mensagem pelo whatsapp


Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2023 às 18:36

Olá, Cíntia

Foi feita a análise da conversa entre você e nossa atendente.
Hoje às 15:43 você entrou em contato compartilhando que gostaria de devolver o produto porque não atendeu à sua expectativa, às 15:45 direcionamos você como deveria ser feita a devolução e nos colocamos à disposição para caso de dúvidas e às 16:12 você nos sinalizou que estava dando erro no envio do seu e-mail.

Às 17 abrimos chamado pro time técnico para entender se nosso e-mail estava com alguma instabilidade, mas não encontramos. Às 18:15 horas nosso time lhe encaminhou um e-mail do mesmo endereço informado no documento de devolução *******. O qual você recebeu e confirmou.

Neste meio tempo em que estávamos resolvendo, você acabou fazendo a reclamação aqui no site.

Gostaria de pedir desculpas se não fizemos o atendimento tão rápido quanto você gostaria.

Seguimos à disposição via whatsapp e via e-mail e iremos te auxiliar da melhor forma possível na devolução do seu produto.

Atenciosamente,